E se os personagens de La Casa de Papel fossem carros da Volkswagen?

La Casa de Papel é um sucesso absoluto no Brasil e no mundo. Há quem não goste, mas ver toda aquela adrenalina, aventura, inteligência e perspicácia é empolgante! E o hype desse mês de julho é que a terceira temporada da série que chega na Netflix no dia 19.

Por isso, depois de análise minuciosa traçamos um paralelo entre os personagens de La Casa de Papel e os carros da Volkswagen.

Divirta-se!

1 – O Professor tem a perspicácia e inteligência do UP!

O Up! é feito de novas ideias, como o Professor. Inteligente, perfeccionista e perspicaz, o Professor é o cara por trás de tudo, como o Up! que é compacto e ninguém acha que é um carro potente e tecnológico.

2 – A Tokio é sensual e veloz como o Golf

O Golf não é só um carro, é um Golf. Como a Tóquio, não tem outro igual. O Golf é o carro certo para quem busca forte emoções e a Tóquio sempre vai até o fim quando ela tem um propósito. Além disso, ambos são velozes e sensuais.

3 – O Virtus é o carro perfeito para um cara apaixonado como o Rio

O Rio é um cara apaixonado, romântico e sensível, tudo o que se procura em um namorado perfeito. Como o Virtus, que é tecnológico, potente e confortável, ou seja, tudo o que você procura em um carro.

4 – A Raquel veio para brilhar como o Jetta GLI

Como o Jetta GLI, a Raquel veio para brilhar. Uma detetive capaz, inteligente, veloz e que chama a atenção pelo seu trabalho. A maioria não dá nada por ela ser mulher, mas ela vai lá e faz. Igual o Jetta, um sedã com cara de superesportivo.

5 – O Berlim é líder como o Gol

Quando se fala de Volkswagen, se fala de Gol. Os líderes da VW e da série são leais, determinados e confiáveis. Tão confiável que um lidera a popularidade entre os brasileiros e o outro lidera um assalto a Casa da Moeda na Espanha! Uma grande responsabilidade, não é mesmo?!

6 – O Denver é muito família como o Tiguan Allspace

O Denver é beeem família, como o Tiguan Allspace. E, no VW, você vai se sentir em casa! Tem lugar para todo mundo, tem segurança, tem estilo e tem potência. Amor é o que não falta nos dois!

7 – A Nairobi gosta do que é belo como o T-Cross

Como uma boa falsificadora de notas, a Nairobi gosta do que é belo e perfeito, como o T-Cross. O novo SUV da VW veio para revolucionar como a Nairobi. Ambos chamam a atenção por onde passam.

8 – A Mônica é o verdadeiro Novo Polo

A Mônica começou a série de um jeito e terminou de outro, como o Novo Polo. Foram repaginados, ele com tecnologia, potência e segurança. Ela com coragem, impulsividade e amor. Gente, quem se apaixona por um ladrão em um assalto?!

9 – Trabalho duro é com o Moscou, ou melhor com a Amarok

A Amarok tem uma força que vem de dentro. Ela encara qualquer desafio, tem o motor mais potente da categoria e vai da lama ao asfalto com conforto e estilo. Como o Moscou, o cara não tem preguiça. Pega no batente como nenhum outro e ainda abriu um túnel durante um assalto. Eles merecem nosso respeito!

10- Helsinki só tem tamanho, mas é um bebê como o Fox

O Fox é surpreendente para quem anda, como o Helsinki que é um amor por trás de todo aquele homem grande e com cara de mal! Além disso, ambos são confiáveis, trabalham duro e são muito inteligentes!

E aí, estão preparados para a terceira temporada de La Casa de Papel? Já assistiu? Maratonou? Conta pra gente nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *